ETERNOHOST
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

+10
Dread PT
ADM-Loading
ADMLucky
Myttus
AdmHant
pedro hugo
timoty
adm-darkpt
Duel Games
ADMSeph25
14 participantes

Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  ADMSeph25 Seg Fev 14, 2011 7:37 am

POSTE AQUI SEUS COMENTARIOS SOBRE A ETERNOHOST, DE COMO É NOSSO ATENDIMENTO, E DE QUANTO TEMPO É CLIENTE ETERNOHOST E SE ESTAVA EM OUTRA EMPRESA ANTES, SE ESTAVA, FAVOR CITAR OS MOTIVOS DE TER SAIDO E TER VIRADO CLIENTE ETERNOHOST.
ADMSeph25
ADMSeph25
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2011

https://eternohost.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Re: CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  Duel Games Seg Fev 14, 2011 9:42 am

Olá, sou Administrador do DuelPT e cliente do ProteCTS25, já faz uns 5 meses que estou com eles e nunca tive problemas, o atendimento é ótimo, eles sempre estão atualizando e melhorando, o ProteCTS25 foi o primeiro Anti-Cheat que eu contratei para o meu servidor e estou muito satisfeito, sem falar do preço que é super em conta, agora em março eu pretendo abrir o DuelPK junto com uma parceria, e se tudo der certo eu estarei contratando o ProteCTS25 para esse servidor também, se você tem um servidor de Priston e está procurando um Anti-Cheat, eu recomendo o ProteCTS25, O futuro das proteções.

Duel Games

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  adm-darkpt Seg Fev 14, 2011 12:03 pm

[b] 1 ANO E MEIO COM ESSA TURMA, TD O Q FOI SOLICITADO, FOI ATENDIDO, ANTI-HACKER DE MELHOR QUALIDADE... SATISFAÇÃO GARANTIDA.
ACONSELHO A TDS!

UP PROTECT25!

adm-darkpt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Re: CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  timoty Seg Fev 14, 2011 2:52 pm

2 meses de uso do PROTECTS25, e sem reclamações, sistema eficiente e de alta qualidade. EternoHOST, sempre fazendo o melhor pra agradar, ótimo atendimento, e dúvidas respondidas.

By: ALPHA PT

timoty

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  pedro hugo Seg Fev 14, 2011 7:17 pm

Pessoal . O que eu acho dessa equipe sou novo . e tenho a certeza que passarei um bom tempo pois isso aqui e Familia

Dedicado .

Pontual .

eu so tenho gratidãooo pelo tempo q estou aqui . meu server aqui eu sei q vai ter um longo futuro .Juro para vcs que eu pensei ate em desistir de ter um server pois sofri diversos atakes de hackes mais graças a deus . achei o bendito eterno host com seu "ProtectS25" resolveu meu problema em 200% Agradeço a vc Leandro . e o pessoal do suporte sempre atencioso na hora que eu preciso . Eterno serei eterno com vcs tambem! que esse 2011 seja de muitas vitorias para vcs pois espero estar aqui para somar .
para quem n me conhece sou o

Hugo . [ADM]Supremo Dono do CrazyPk
meu email e justii_1602@hotmail.com

e eu . afirmo . eterno host e o melhor!

pedro hugo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Parabens

Mensagem  AdmHant Ter Fev 15, 2011 9:10 am

Sou AdmHant da Fraugames cliente da (etenohost e protect) a mais de um ano, (fraupt, fraupk, mudep e frauhard) tenho todos esses servers com hosts da eternohost e o serviço de atendimento e as maquinas são de total qualidade.
Tambem possuo instalados em todos os server serviços de proteçao do Protect25 e o que e mais importante, recebemos suporte em caso de desenvolvimento de outros hackers ou falcatruas.
Tambem ja adquiri varios dos produtos desta empresa e recomendo a todos, pela qualidade e honestidade.

Espero continuarmos com essa relaçao de confiança por muito tempo ainda, aja visto que temos outros projetos em andamento.

Obrigado.

AdmHant

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Agradecimentos a ETERNOHOST...

Mensagem  Myttus Ter Fev 15, 2011 2:34 pm

Recetimente comprei um servidor de priston tale, o qual o cara que me vendeu não me passou o que deveria ter passado, como painel de adm, a comunidade, o dominio, não me deu nenhum suporte e a empresa que estava o server não tinha nenhuma especialidade em priston tale e eu estava com um projeto antes de comprar o meu server com um amigo de ser socio dele em outro server, então quando vi o server dele On, o site e tudo funcionando perfeitamente bem, pedi a ele o contato da ETERNOHOST e que me atendeu de prontidão, tirei meu server dessa empresa -=hostgaming=- e pus na ETERNOHOST. Nossa passei dias sem saber o que fazer com a galera perguntando pelo server e ai coloquei nas mãos da ETERNOHOSTe que finalmente ficou do jeito que eu queria tudo certinho, so falta o outro filha de uma mãe transferi o dominio pro meu nome pra mim poder dar continuidade no meu server e tenho muito que agradecer a ETERNOHOST por ter feito isso por mim, eles realmente se garantem e respeitam muito nós que somos clientes, espero ter sempre essa admiração pela ETERNOHOST,nossa se vcs imagin
*o tanto de pessoas que pedi ajuda e ninguem se prontificou a me ajudar, noites mal dormidas por conta disso mais agora estou muito feliz de ver meu server perfeito e que vai ser o melhor de todos , é claro não dismerecendo os outros .....assim meu muito obrigado a ETERNOHOST. Espero que siga sempre essa meta de respeito, atenção e de principalmente de ajudar com o suporte de primeira e exclusiva. Nota mil pra ETERNOHOST.
Maniapt - [ADM]-Myttus
MSN:adm_myttus@hotmail.com
Antonio Marcos...

Myttus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Re: CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  ADMLucky Ter Fev 15, 2011 3:52 pm

Sou ADMLucky do Silver Priston Tale e garanto que a empreza é de total confiança e de palavra. Uso Vps deles ProtectS25 nunca tive problema algum então uso e recomendo, e quem estiver afim de conferir o trabalho da empreza,www.silverpristontale.com
Continuem assim ;

ADMLucky

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Protec e EternoHost

Mensagem  ADM-Loading Ter Fev 15, 2011 4:18 pm

Bom,para min a empresa Eterno Host é umas das melhores que eu ja vi , tem suporte que da Atenção , e sempre atualizando seu ant hacker para melhor a defesa contra hacker e lammers e a empresa eterno Host sempre da suporte para qualquer duvida que você tenha então eu acho ela uma das melhores empresas

ADM-Loading

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty ETERNO HOST

Mensagem  Dread PT Ter Fev 15, 2011 4:53 pm

Olá, sou o ADM-PuKa do Dread Priston Tale. Sou cliente dessa magnifica empresa a poucos meses e já tenho muita coisa para falar. Estou muito satisfeito com o trabalho de vocês. Além de proucurar agradar de todas as formas o cliente, tem uma exelente qualidade. Jamais tive qualquer problema com voces, uso tambem o PROTECS25 no qual é muito, muito e muito eficiente. A ETERNOHOST é realmente a melhor empresa no setor de Games e eu sou muito grato ao trabalho de vocês.

Que a ETERNOHOST continua assim para sempre,
Dread PT

Dread PT

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Re: CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  ADMThunderPT Qua Fev 16, 2011 10:00 am

Como cliente a tempo da eterno host não tenho nada a reclamar somente mesmo a agradecer por tudo
Sou ADM do thunderpt e sempre me ajudam em problemas que as vezes ocorrem no meu servidor e sem conta a otima proteção da protect25 que após eu ter adquirido melhorou muito no meu servidor a respeito de hacker
Não sei quem teria a capacidade de reclamar alguma coisa da eterno host pois eles se dedicão e muito por todos sem execeção
Sem contar o otimo suporte que eles oferecem como já ocorreu comigo de em plena 3:30 da manha meu server ter caido o host eu ter ligado para eles atenderem o telefone resolvendo o meu problema e deixando meu servidor on line novamente coisa desse tal tipo que tenho certeza que nenhuma empresa de host faria com o cliente
Como eu mesmo antes de ser cliente da eterno host era de uma outra empresa a qual muitos devem ja ter ouvido falar MUSTHOST onde permaneci somente por 1mês o qual meu server ficou mais off line que on line eles nunca me deram suporte nenhum e sem contar que tinha pago o dominio para o dono da MUSTHOST a qual até hoje nunca vi o dominio e muito menos o resarcimento do meu dinheirto novamente
Entretanto so tenho a agradecer por todo o serviço prestado pela ETERNOHOST que sei que eh a unica empresa que vi até hoje não deixa um cliente sair insatisfeito com seu trabalho
Muito Obrigado ETERNOHOST

ADMThunderPT

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty muito bom

Mensagem  admInsanopt Qui Fev 24, 2011 12:22 pm

no inicio estava meio desconfiado da eternohost mais bastou um contato com eles e ja tive boa impressão
logo depois fiz a encomenda do server em 2 dias me entregaram o server (insanopt), e mais alguns dias para editar o server e site 100% como eu queria
tabalho rapido e muito bem feito
parabens a vcs da eternohost continuem assim que vao longe....

admInsanopt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Empresa EternoHost

Mensagem  SkyADM Seg Fev 28, 2011 9:27 am

EternoHost, uma empresa séria, estou gostando muito, suporte feito pelo Claudionei excelente.
Agradeço a empresa, pois meu servidor foi entregue do jeito que eu queria...
Obrigado

SkyADM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Boleto Semi dedicado

Mensagem  juggger Sex Dez 27, 2013 11:39 pm

ae mano paguei meu boleto tudo certo dia 23/12/2013 e nao chegou ainda !!
oque eu faço ? tenhu comprovante aqui que paguei boleto ! obrigado

juggger

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS Empty Re: CLIENTES ETERNOHOST COMENTÁRIOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos